terça-feira, 15 de setembro de 2009

CAROL

Conquisto meu coração aos poucos
quando menos percebi inexplicavelmente
tinha ele por inteiro
Nunca vou esquecer da quela noite,
quando vc foi minha,
quando sua mão tocava suavemente
meu corpo.
Quando seus labios encontrva o meus,
meu coração palpitava rapidamente na quela noite.
o doce som da sua voz falando
as mais belas palavras que alguem pode querer ouvir...
EU TE AMO.
Adoro seu jeito,adoro tudo o que vc faz
adoro simplimente o fato de vc esta viva.
Eu te amo e vc é a primeira a ouvir
eu te amo e só vc me faz senti
como se estivece com a cabeça nas nuvens
e os pés no chão eu ti dei meu coração.
Quero q vc saiba que a ja o que ouver ...
aconteça oq acontecer eu nunca vou ti deixar.


OBS: Carol não sou muito boa nas palavras como vc, mais espero que vc tenha gostado.
TE AMO!!!



X Thayná Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário